11/03/2019 ás 12h21 - atualizada em 11/03/2019 ás 12h40
CDL/ASCOM e OAB-Oeiras promoverão palestra de conscientização e combate ao feminicídio
O evento conta ainda com a realização e apoio do Ministério Público, Rotary Club e UESPI.
Palestra

A CDL/ASCOM jutamente com a OAB/Oeiras, Ministério Público, Rotary Club e UESPI, promoverão a palestra Lei Maria da Penha - Mecanismos de Defesa da Mulher e Combate ao Feminicidio.

O evento acontecerá dia 11 de Março, às 19h no auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Tendo como palestrante o promotor público Dr. Franscisco de Jesus de Lima.

Participe! O evento é gratuito e voltando para o público em geral.