01/04/2019 ás 12h17 - atualizada em 01/04/2019 ás 15h48
Agência do Banco do Brasil de Oeiras é reaberta
A opção de movimentar dinheiro nos caixas e TAA voltam ao funcionamento normal.
Agência do Banco do Brasil de Oeiras é reaberta
Autoridades de Oeiras, na reabertura do BB.

A agência do Banco do Brasil de Oeiras retorna as suas atividades normais nesta segunda- feira, 01. A agência estava impossibilitada de realizar alguns serviços, após um assalto ao banco, que aconteceu no dia 02 de agosto de 2018. Segundo o gerente do BB, Tiago Pereira, com isso a “população e comerciantes voltam a ter uma opção de movimentar dinheiro nos caixas e TAA (Terminal de Autoatendimento)”.

A notícia da reabertura, foi dada hoje pela manhã, em encontro com as principais autoridades de Oeiras, entre elas o Prefeito, José Raimundo, o presidente da Câmara José Alberto, o juiz José Osvaldo de Sousa, o Major França do 14º BPM, o Vereador Adalberon Morais, o Presidente Sindicato Rurais, Gilmar Fontes, o tesoureiro da CDL/ASCOM Marcelo Cavalcante, Presidente da OAB de Oeiras, Adriano Dantas e demais autoridades.

O tesoureiro da CDL/ASCOM Marcelo Cavalcante esteve presente no evento de reinauguração e afirma que em reunião a gerencia explicou à CDL/ASCOM, " que o banco teve todo o empenho para que agência retornasse o mais rápido possível, mas que por motivos burocráticos exigidos pelo Banco do Brasil, demorou. O importante é que a população conta agora o pleno funcionamento deste importante banco em Oeiras", conclui.