10/04/2019 ás 12h56 - atualizada em 10/04/2019 ás 13h29
Convenção Lojista do Piauí acontece nos dias 26 e 27 de Abril: Inscrições abertas.
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão fará a palestra magna no dia 26 de abril para a abertura da 24ª Convenção Lojista do estado.
Convenção

As inscrições para a Convenção Lojista 2019 já estão abertas. Os interessados podem se inscrever diretamente no site do evento (convencaolojistapi.com.br) ou, se preferir, ir até a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí, localizada na Rua Desembargador Freitas, 977 – Centro de Teresina. O investimento é de R$ 190,00.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão fará a palestra magna no dia 26 de abril para a abertura da 24ª Convenção Lojista do estado.

Será um grande momento de troca de conhecimentos e aprendizado. Palestras com renomados destaques nacionais farão parte da programação. Confira:

Dia 26/04 (sexta-feira)

19h – Abertura

19:30 - Saudações autoridades

20h - Palestra Magna de abertura do Exmo Sr.Vice-Presidente da República General Hamilton Mourão

Dia 27/04 (Sábaado)

08h – Credenciamento

08:30 - Saudações de abertura

09h - Palestra: "Como a Inovação Pode Alavancar a sua Empresa"
Palestrante: Camila Farani

10h15 – - Pausa para Cefezinho

10h40 - Palestra: Gestão do Amanhã