07/05/2019 ás 16h40 - atualizada em 07/05/2019 ás 17h04
CDL/ASCOM realizará palestra especial das mães no dia 10 de maio com sorteios.
Venha e participe, será dia 10 de maio, às 20h, na sede da CDL/ASCOM de Oeiras, será aberta ao público, todos poderão participar.
CDL/ASCOM realizará palestra especial das mães no dia 10 de maio com sorteios.

O encontro terá como palestrante Arlene Torres, autora do livro “a quarta jornada da mulher”, que retrata a mulher contemporânea, diz respeito às mulheres que dividem seus tempos para cuidar de casa e trabalhar fora, mostrando técnicas de organização, principalmente para as que se enquadram nesse contexto, a palestra, traz um foco especial, voltado para o dia das mães, mas faz ênfase a todas as formas de trabalho e organização que a mulher moderna tem nos dias de hoje.

A quarta jornada da mulher é uma palestra diferenciada para mulheres, mães, donas de casa, mulheres modernas, antenadas com as novas perspectivas do mercado de trabalho e as ferramentas que estão à disposição para aquelas que são obrigadas a se dividir em multifaces para dar conta das obrigações no final do dia, compreender o contexto cultural e até mesmo a essência da mulher em uma sociedade totalmente heterogênea.

Será dia 10 de maio, às 20h, na sede da CDL/ASCOM de Oeiras, será aberta ao público, todos poderão participar. Haverá sorteio de brindes doados pelas empresas associadas. O evento conta opaio da OAB subseção de Oeiras.

Haverá sorteio de brindes doados pelas empresas associadas.

Por: ASCOM