13/05/2019 ás 17h50 - atualizada em 16/05/2019 ás 13h43
CDL/ASCOM e OAB realizam palestra para as mães
A palestra reuniu grande público no auditório da CDL e contou com parceira da OAB subseção de Oeiras, onde na oportunidade foi representada pelo Presidente da instituição o Advogado Adriano Dantas.
CDL/ASCOM e OAB realizam palestra para as mães
Mães marcam presença na palestra

A CDL/ASCOM de Oeiras realizou na noite, desta sexta-feira (10), uma palestra especial para as mães, com o tema; A quarta jornada da Mulher, a palestra ministrada por Arlene Torres, conta a experiência das milhares de mulheres que muitas vezes têm que dividir suas vidas em muitas jornadas, seja para dar conta de casa, do trabalho, da família, ou de negócios. É fato que a mulher Brasileira teve que aprimorar seus conceitos, principalmente nos dias de hoje, onde são obrigadas a trabalhar fora e ainda concluir sua jornada com o papel de mãe de família. Essa é a rotina de milhares de mulheres no país.

O Tema a quarta jornada da mulher é baseada no livro de Arlene Torres, que complementa falando o que a mulher representa na sociedade, avanços e conquistas que foram construídas ao longo da história.

A palestra bem motivacional enfatizou a força e a garra que as mulheres modernas têm. As mais diversas maneiras de se adaptarem a uma rotina difícil e muitas vezes desgastante. A palestra reuniu grande público no auditório da CDL e contou parceira da OAB subseção de Oeiras, onde na oportunidade foi representada pelo Presidente da instituição o Advogado Adriano Dantas.

Vários empresários e empresárias oeirenses marcaram presença no evento. Após a palestra aconteceu sorteio de brindes para as mães.

ASCOM

Empresária Maria de Jesus Gomes, membro da Diretoria da CDL, esteve presente, onde na ocasão representou o Presidente Último Campos.