14/06/2019 ás 18h57 - atualizada em 14/06/2019 ás 19h17
Nota Informativa - CDL/ASCOM
A CDL/ASCOM informa toda a população que não existe vínculo institucional com a manifestação pública de regulamentação do trânsito.
Nota Informativa - CDL/ASCOM
Nota Informativa

NOTA INFORMATIVA

A Câmara de Dirigente Lojistas e Associação Comercial de Oeiras (CDL/ASCOM) vem por meio desta nota informar a toda população que NÃO há envolvimento institucional da entidade nas manifestações públicas a respeito da “Desburocratização do Trânsito” no município de Oeiras em contraponto ao devido cumprimento legal de melhorias no trânsito implementadas recentemente no município.

Ao que se pode constar é que se trata de um protesto democrático de livre adesão e iniciativa popular.

Atenciosamente,

Último Campos Reis