18/06/2019 ás 20h51 - atualizada em 18/06/2019 ás 21h29
Cartão da CDL de Oeiras é destaque na Rede Meio Norte
O projeto é pioneiro no Piauí, oferece crédito consignado e já movimentou em torno de R$ 300.00,00 no município.
Cartão da CDL de Oeiras é destaque na Rede Meio Norte
Presidente Último Campos

Rede Meio Norte destacou o cartão da CDL de Oeiras como fonte alternativa de crédito e projeto inovador no estado do Piauí.

Em entrevista concedida à Tv Rádio Meio Norte, o presidente da CDL/ASCOM, o publicitário Último Campos, destacou aos jornalistas Josafá Torres e Dânio Sousa o sucesso do projeto que é pioneiro no Piauí. Em números atuais o cartão da CDL, conhecido como OeirasCARD, já movimentou em torno de R$ 300.000,00 no município desde sua implantação. Fazendo com que os oeirenses tenham uma alternativa de crédito mais fácil e também favorecendo aos comerciantes a garantia de recebimento dos valores.

O projeto desenvolvido pela CDL teve início em Janeiro de 2018 e é tido como referência a diversas cidades do estado.

Como funciona

A empresa associada à CDL de Oeiras pode solicitar seu credenciamento gratuitamente no OeirasCARD. Logo após o seu credenciamento a empresa irá receber os cartões dos seus colaboradores e poder realizar vendas pelo cartão OeirasCARD. Cada usuário do cartão tem que ter vínculo empregatício com a empresa credenciada, podendo consumir até 30% do seu salário que deverá ser descontado no mês seguinte na folha de pagamento do usuário, conforme autorização prévia.  Configurando um crédito consignado.

A empresa que realiza vendas pelo cartão da CDL recebe integralmente o valor vendido todo dia 15 de cada mês, dando mais segurança na venda a crédito.

“Essa é uma garantia de que a empresa que estará vendendo pelo OeirasCARD irá receber os valores da venda, pois quem se compromete com o pagamento deste valor é a empresa operadora do cartão, diminuindo assim a inadimplência em seu estabelecimento, sendo uma verdadeira alternativa à nota promissória” menciona o presidente Último Campos.

Taxas

Para a empresa que é associada e queira vender pelo OeirasCARD, a taxa de venda é de apenas 2,8%. Valor médio de mercado praticados pela outras operadoras de cartão.

Credencie sua empresa

Para o empresário interessado em aderir ao OeirasCARD e saber mais informações basta entrar em contato com a CDL de Oeiras através dos telefones (89) 9 9418.3029 ou (89) 3462.4030 e solicitar a visita do representante.