19/06/2019 ás 01h13
Na Meio Norte, Presidente da CDL fala sobre ações ao lado do oeirense Josafá Torres
A entrevista aconteceu nesta terça, 18, no programa fogo cruzado com Josafá Torres e Dânio Sousa
Último Campos e Josafá Torres

O presidente da CDL de Oeiras, o publicitário Último Campos, concedeu entrevista nesta terça (18), ao jornalista oeirense Josafá Torres, apresentador do programa Fogo Cruzado na TV Jornal do grupo Meio Norte e ao jornalista Dânio Sousa.

O programa vai ao ar diariamente de 15h ás 17h, transmitido para todo o estado no canal 20. Na ocasião o presidente da CDL mencionou os resultados positivos do cartão da CDL, o OeirasCARD, que já movimento em torno de R$ 300.000,00 no município.

Foi destacado o benefício do crédito sem intermédio bancário e a segurança às empresas em venderem pelo cartão na garantia de recebimento do valores.

Como funciona

A empresa associada à CDL de Oeiras pode solicitar seu credenciamento gratuitamente no OeirasCARD. Logo após o seu credenciamento a empresa irá receber os cartões dos seus colaboradores e poder realizar vendas pelo cartão OeirasCARD. Cada usuário do cartão tem que ter vínculo empregatício com a empresa credenciada, podendo consumir até 30% do seu salário que deverá ser descontado no mês seguinte na folha de pagamento do usuário, conforme autorização prévia.  Configurando um crédito consignado.

A empresa que realiza vendas pelo cartão da CDL recebe integralmente o valor vendido todo dia 15 de cada mês, dando mais segurança na venda a crédito.

“Essa é uma garantia de que a empresa que estará vendendo pelo OeirasCARD irá receber os valores da venda, pois quem se compromete com o pagamento deste valor é a empresa operadora do cartão, diminuindo assim a inadimplência em seu estabelecimento, sendo uma verdadeira alternativa à nota promissória” menciona o presidente Último Campos.

Credencie sua empresa

Para o empresário interessado em aderir ao OeirasCARD e saber mais informações basta entrar em contato com a CDL de Oeiras através dos telefones (89) 9 9418.3029 ou (89) 3462.4030 e solicitar a visita do representante.