23/08/2019 ás 12h04
CDL/ASCOM e SEMIC lançam campanha Liquida Oeiras 2019
A campanha sorterá diversos prêmios em dinheiro, além de TV e máquina de lavar.
CDL/ASCOM e SEMIC lançam campanha Liquida Oeiras 2019
Diretores da CDL/ASCOM e representante da SEMIC

Foi lançada na noite desta quarta-feira, 21, a Campanha Liquida Oeiras 2019, que promete aquecer as vendas no comércio e premiar os consumidores. Promovida pela CDL/ASCOM em parceria com a Prefeitura de Oeiras, através da  SEMIC, a campanha vai sortear vários prêmios em dinheiro, uma TV de 40 polegadas e uma máquina de lavar.

O lançamento aconteceu no auditório da CDL e contou com a participação dos diretores da CDL/ASCOM e da secretária municipal de Indústria e Comércio, Carla Martins, além do grupo de empresários da cidade. Realizada desde 2017, a Liquida Oeiras tem o propósito de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.

Este ano, a campanha terá início dia 02 de setembro e dura até 05 de outubro. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. Os sorteios serão realizados às sextas-feiras – 06, 13, 20 e 27 de setembro. O último sorteio acontece dia 05 de outubro, à noite, durante a Feira de Pequenos Negócios, promovida pela SEMIC com apoio da CDL/ASCOM, na Praça de Eventos. Os resultados serão divulgados nas rádios, redes sociais oficiais da CDL/ASCOM e SEMIC e nos portais de internet da cidade.