21/01/2020 ás 23h40 - atualizada em 22/01/2020 ás 19h11
Senador Elmano Férrer participará de evento da CDL/ASCOM em Oeiras
O evento será no formato de Roda de Conversa sobre projetos de reformas e obras estruturantes
Senador Elmano Férrer participará de evento da CDL/ASCOM em Oeiras
Roda de Conversa com o Senador Elmano Ferrer

Nesta segunda, 27, o senador da república pelo partido Podemos no Piauí, Elmano Ferrer, visitará Oeiras em evento da CDL/ASCOM no auditório Cel. Orlando Carvalho, situado no prédio da Associação Comercial.

No formato de Roda de Conversa com o tema sobre o Desenvolvimento Econômico – Projetos de Reformas e Obras estruturantes, mediado pela CDL/ASCOM com participação da classe empresarial oeirense e demais entidades convidadas.

Será um momento de diálogo com o senador sobre as atividades do senado federal e dos participantes exporem os gargalos setor produtivo oeirense de modo geral.

Confirme sua participação junto à secretaria da CDL/ASCOM no telefone (89)3462.4030 ou 9 9418.3029

SOBRE O SENADOR ELMANO FÉRRER:

Elmano Férrer de Almeida, é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Ceará e advogado graduado pela Universidade Federal do Piauí. Elmano Férrer é pós-graduado nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Gestão de Instituições de Pesquisa e Ações Governamentais Integradas.

Servidor público de carreira, já ocupou os cargos de Secretário de Planejamento do Estado do Piauí, presidente do Conselho Diretor do Centro de Apoio a Pequenos Empreendimentos – CEAPE/PI, diretor da Unidade de Pesquisa da Embrapa/PI, assessor do Conselho Deliberativo do Sebrae, técnico da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE,) e Secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turístico do Piauí.

Foi eleito vice-prefeito de Teresina em 2004, reeleito em 2008 e assumiu o cargo de Prefeito da capital do Piauí em 31 de março de 2010. Elmano Ferrer foi eleito senador em 2014, com 981.219 votos, pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”. O senador também é presidente do Podemos no Piauí.