Faça sua inscrição no Encontro Regional Lojista - (Inscrição)

Faça sua inscrição
Artigo
30/03/2020 ás 18h03 - atualizada em 30/03/2020 ás 18h52
CDL de Oeiras lança plataforma online para delivery na cidade
O projeto feito em parceria com a JNTelecom e Webni, tem o intuito inicial colaborar com acesso a informação segura de modo fácil pelos consumidores e empresas
CDL de Oeiras lança plataforma online para delivery na cidade
Oeiras Delivery

Devido as mudanças impostas aos estabelecimentos comerciais na finalidade de conter a disseminação da COVID-19, muitas empresas em Oeiras se depararam com a necessidade de implementar os serviços de Deliverys para atender a clientela, que pelas recomendações da entidades de saúde, está optando em ficar em casa e ter comodidade do serviço de entrega em suas residências. 

Como alternativa, a modalidade de entrega em domicílio está sendo em muitos estabelecimentos a única forma comercializar serviços e produtos, no entanto, as informações de contatos dos estabelecimentos são dispersas e em alguns casos, falhas.

Para solucionar esse problema, A CDL/ASCOM Juntamente com as empresas JNTelecom e a Webnin, lançaram plataforma online para cadastro gratuito de empresas que atendam com serviço delivery na cidade de Oeiras, através do site www.oeirasdelivery.com. Uma forma de centralizar as informações de modo fácil e organizado. 

No Oeiras Delivery a empresa tem a opção de cadastrar seu negócio gratuitamente com acesso individualizado. No acesso administrativo a empresa cadastrada possui informações exclusivas de relatório estatísticos de acesso, avaliações, origem de acesso dentre outros, além de personalizar com fotos o seu avatar.

Para o presidente da CDL/ASCOM, o empresário Último Campos, a iniciativa do Oeiras Delivery veio em boa hora, justamente em um momento delicado aos comerciantes da cidade que estão tendo que contornar a situação com o apoio de ferramentas digitais.

Último Campos - Presidente CDL

“A CDL/ASCOM acolhe totalmente o projeto em Oeiras e estamos cooperando em cadastrar o máximo de empresas no sistema para o consumidor oeirense ter mais facilidade na hora de cotactar o estabelecimento. Agradecemos a iniciativa das empresas parceiras. Essa é mais uma ação da CDL/ASCOM no sentido de tentarar minimizar o efeito da crise em nossa cidade.” afirma o presidente da CDL - Último Campos

De acordo com o coordenador do projeto, o empresário Erenito Júnior, que faz parte do Grupo de Gestão de Crise da CDL de Oeiras, a plataforma tem objetivo principal de ajudar os consumidores e empresas no sentido de organizar a dinâmica do consumo online na cidade. Acessem o link: www.oeirasdelivery.com e cadastre o seu negócio ou busque pela empresa que precisar. 

Erenito Jr - JN Telecom

 O desenvolvedor do sistema, Barroso Filho, comenta sobre as funcionalidade do Oeiras Delivery

Barroso Filho - Webni

" O sistema foi projetado para atender estabelcimento que atendam por delivey em qualquer categoria. O site é responsivo e simplicado, podendo ter sua navegação e utilização nos smartphones de modo facilitado. É possível também a integração com as redes sociais e o whatsapp, além do adminitrador do perfil verificar dados importante com relação aos acessos ao nome da sua empresa, com possibilidade de customização com a marca do estabelecimento."

 

Fonte: ASCOM

Comentários

Ainda não é associado?

A sua empresa vai crescer com as soluções que a CDL ASCOM de Oeiras oferece para reduzir custos e melhorar a gestão do seu negócio. Associe-se agora!
© Copyright 2020 - CDL e ASCOM Oeiras - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Leniumdesenvolvido por: