13/10/2021 ás 11h00 - atualizada em 13/10/2021 ás 14h00
UFPI realiza seletivo para professores com salários de até R$ 5,8 mil
As vagas são para o campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos
UFPI realiza seletivo para professores com salários de até R$ 5,8 mil

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu, nesta quarta-feira (13), as inscrições para processo seletivo para a contratação de professores substitutos para o curso de enfermagem com salário de até R$ 5.831,21. São três vagas ofertadas.

As vagas são para o campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos. Para se inscrever, é necessário ter graduação em enfermagem com, no mínimo, mestrado na área de enfermagem, ou áreas afins.

UFPI realiza seletivo para professores com salários de até R$ 5,8 mil - Foto: AscomUFPI realiza seletivo para professores com salários de até R$ 5,8 mil - Foto: Ascom

As inscrições serão realizadas de forma remota, até o dia 15 de outubro pelo email [email protected].

ACESSE O EDITAL

O valor da taxa de inscrição é conforme a titulação. Quem tem mestrado, a taxa é de R$ 107,62, com remuneração de R$ 4.303,92. Para quem possui doutorado, a taxa de inscrição é de R$ 145,78 e a remuneração é de R$ 5.831,21.

A contratação será por um prazo de até 12 meses. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

FONTE: Meio Norte