28/12/2021 ás 11h33 - atualizada em 28/12/2021 ás 14h42
Entrega da premiação da Campanha Promocional
Entrega da Premiação Show de Prêmios Liquida Oeiras
Entrega da premiação da Campanha Promocional

A Campanha Promocional "Um Show de Prêmios, Liquida Oeiras", foi um sucesso! E nesta Terça dia 28 de Dezembro, realizamos a entrega das premiações finais para os sortudos: Antônio Queiroz Gonçalves Filho, Nerivania da Silva Soares e para Gardênia Araújo! Que participaram comprando nas lojas credenciadas da Campanha! Queremos agradecer as empresas que apoiaram e principalmente as empresas Patrocinadoras que foram: Mercadinho Caçula, Lojão do Ciclista, Lara Bela Ateliê, Machado Carnes, Ótica Bela Vista, Vila Boqueirão e loja Versace! Realizadores: CDL/ASCOM, SEMICs e Prefeitura Municipal de Oeiras.

FONTE: CDL/ASCOM