Faça sua inscrição no Encontro Regional Lojista - (Inscrição)

Faça sua inscrição
Artigo
06/01/2022 ás 07h12 - atualizada em 06/01/2022 ás 10h12
Assuero Rêgo pede exoneração do SAAE Oeiras e Laerson Sousa assume pasta
Para assumir a pasta, o prefeito José Raimundo nomeou interinamente Laerson Sousa
Assuero Rêgo pede exoneração do SAAE Oeiras e Laerson Sousa assume pasta
 
Edição do DOM de 05 de janeiro de 2021 (Foto: Oeiras em Foco)
Edição do DOM de 05 de janeiro de 2021 (Foto: Oeiras em Foco)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Oeiras Piauí está com uma nova direção, e interina. É que mostra o Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (05).

A exoneração de Assuero César Rêgo Pinheiro aconteceu ontem, no dia 04 de janeiro de 2022. O Portal Oeiras em Foco apurou que desde novembro Assuero Rêgo já havia comunicado ao prefeito José Raimundo que desejaria ficar na pasta somente até o fim do mês de dezembro de 2021.

A redação entrou em contato com o ex-diretor, ele confirmou a informação e disse que foi uma questão particular do mesmo.

"Sim, já havia conversado com o prefeito sobre o desejo de voltar a exercer a função de Engenheiro Civil do município. Nada demais, uma questão particular minha, voltarei ao meu cargo efetivo no município", esclareceu Assuero Rêgo.

Para assumir a pasta, o prefeito José Raimundo resolveu exonerar o atual secretário de obras, Laerson Sousa, e o nomear interinamente para comandar o SAAE Oeiras.

FONTE: Oeiras em foco

Comentários

Ainda não é associado?

A sua empresa vai crescer com as soluções que a CDL ASCOM de Oeiras oferece para reduzir custos e melhorar a gestão do seu negócio. Associe-se agora!
© Copyright 2022 - CDL e ASCOM Oeiras - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Leniumdesenvolvido por: