Faça sua inscrição no Encontro Regional Lojista - (Inscrição)

Faça sua inscrição
26/01/2022 ás 08h59 - atualizada em 26/01/2022 ás 10h59
O histórico problema da falta de energia elétrica em Oeiras
Os canais para solicitações e reclamações são atendimentos virtuais ineficientes.
O histórico problema da falta de energia elétrica em Oeiras

Ano novo, velhos problemas!

Basta começar o período chuvoso em Oeiras para reaparecer um velho problema vivido há anos pelos oeirenses: as constantes faltas de energia.

Na realidade sequer precisa chover para a energia faltar: basta apenas o tempo fechar que já falta. O pior é que isto ocorre a todo instante, podendo causar danos permanentes nos eletrodomésticos.

É geral a insatisfação com o serviço de energia elétrica oferecido pela Equatorial que fornece um serviço caro e sem qualidade.

Os canais para solicitações e reclamações são atendimentos virtuais ineficientes, ressaltando que o atendimento via whatssap é muito vago, não soluciona a grande maioria dos problemas, muitas vezes não relatam o ocorrido, não dão previsão e são extremamente morosos para restabelecer um fornecimento.

A empresa é um exemplo de anti profissionalismo, desrespeita os consumidores e os trata  como se estivessem lhe pedindo favores.

São incontáveis as reclamações dos usuários dos serviços, acerca dos danos e perdas de seus letrodomésticos em virtude das quedas constantes de energia, além dos relevantes prejuízos para quem trabalha com alimentação, uma vez que os produtos que necessitam de refrigeração acabam estragados pela falta de energia elétrica.

É geral a insatisfação da população com os onerosos  serviços  prestados pela Equatorial.

O mínimo que se espera, diante da postura inerte e sem ética dessa empresa, é que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis e façam valer os direitos da população.

FONTE: Mural da Vila