Faça sua inscrição no Encontro Regional Lojista - (Inscrição)

Faça sua inscrição
Artigo
18/02/2022 ás 10h30 - atualizada em 18/02/2022 ás 13h50
Trabalhador do PRO Piauí tem carro destruído por fogo em rodovia
Carro em chamas
Trabalhador do PRO Piauí tem carro destruído por fogo em rodovia

Um carro pegou fogo enquanto trafegava na PI-460, entre Paquetá e Santa Cruz do Piauí, na tarde da última quinta-feira (17/02). O condutor trabalha na empresa AG Serviços, que presta serviços ao PRO Piauí.

O veículo, modelo Chevrolet Montana, havia saído de Floresta do Piauí e seguia em direção a Picos. Na localidade Baixão do Bonito, zona rural de Paquetá, o motorista percebeu vestígios de fumaça saindo do capô. Ele imediatamente parou o carro e ainda tentou apagar com o extintor de incêndio, mas não conseguiu conter o avanço das chamas, que destruiu o totalmente o carro.

Gildenor Saturnino de Oliveira, de 47 anos, era o condutor e estava sozinho no momento do incêndio. Apesar de não ter sofrido queimaduras, ele foi orientado a procurar atendimento médico devido a ter inalado fumaça, mas se recusou no momento, afirmando que estava bem.

Ele relatou que retornava de Floresta do Piauí, onde tinha ido levar uma máquina de assentar calçamento, também conhecida como ‘sapinho’.

 

FONTE: Portal Integração

Comentários

Ainda não é associado?

A sua empresa vai crescer com as soluções que a CDL ASCOM de Oeiras oferece para reduzir custos e melhorar a gestão do seu negócio. Associe-se agora!
© Copyright 2022 - CDL e ASCOM Oeiras - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Leniumdesenvolvido por: