09/05/2022 ás 13h20 - atualizada em 09/05/2022 ás 16h22
Campanha Solidária da Páscoa

Nessa sexta-Feira dia 06/05 a CDL/ASCOM de Oeiras realizou o encerramento da Campanha Solidária da Páscoa "A Verdadeira Páscoa tem sabor de Solidariedade" a mesma que teve como objetivo, ajudar e levar alimentos a quem mais precisa. O encerramento foi realizado na sala de Reuniões Coronel Orlando Barbosa de Carvalho onde o Presidente Cleylton Andrade e os diretores Zenivon Barbosa e Milany Nere fizeram a entrega para as instituições beneficiadas que foram, Casa Batista da Criança do Barrocão e Paroquia do Padre João de Deus. Queremos em nome da CDL/ASCOM agradecer as empresas associadas que contribuíram para que essa ação fosse concretizada que foram: Armazém Paraíba, Casa do Motoqueiro, Coife Odonto, Construfácil, Drogaria Farma Vida, Drogaria Sousa, Elegance, Eletron Eletrônica, Farma Silva, Gabriel Moveis, Holanda Atacado e Holanda Supermercado, Instituto IBENS, Lojão do Ciclista, Machado Carnes, Mercadinho Caçula,Mercadinho Dullar, Mercadinho São José, Mercadinho Frigo Leme, New Motos Honda, Oeiras Irrigação, Ótica Bela Vista, Ótica Cavalcante, Ótica Riveliny, RR Contas, Terrena e Loja Versace.

WhatsApp Image 2022-05-07 at 09

FONTE: CDL/ASCOM