31/10/2018 ás 14h15 - atualizada em 31/10/2018 ás 14h31
CDL/ASCOM realizará Prêmio Mérito Empresarial 2018 em Oeiras
A proposta é analisar de maneira segura a real opinião do consumidor oeirense sobre as empresas locais.
CDL/ASCOM realizará Prêmio Mérito Empresarial 2018 em Oeiras
Mérito Empresarial 2018

Com a proposta de analisar a opinião dos consumidores oeirenses de maneira confiável e séria, a CDL/ASCOM - entidade representativa da classe empresarial oeirense, apresenta o Mérito Empresarial 2018.

O evento coletará através de pesquisa feita por meio de uma plataforma digital segura a opinião dos oeirenses sobre temas de relevância ao comércio local, avaliando também as empresas da cidade por critérios de satisfação do consumidor.

Ao final da pesquisa, os resultados oficiais serão apresentados a toda sociedade. A CDL/ASCOM informa que votação será iniciada nos próximo dias.

O prêmio mérito empresarial é um projeto desenvolvido pela Conferação Nacional de Dirigentes Lojistas e aplicado nas CDL´s do país. O evento inovador na cidade promete apriomar o processo de avaliação dos consumidores com relação às empresas autantes na cidade.

Aguardem o MÉRITO EMPRESARIAL 2018 -  resultado de confiança.

CDL/ASCOM - Comércio forte, cidade desenvolvida.