Faça sua inscrição no Encontro Regional Lojista - (Inscrição)

Faça sua inscrição
13/11/2018 ás 17h20 - atualizada em 13/11/2018 ás 17h30
Mérito Empresarial contempla votante da enquete
O felizardo recebeu um cheque no valor de 100 reais.
Mérito Empresarial contempla votante da enquete

Valdete Santos foi o primeiro ganhador do prêmio de 100 reais da promoção do Prêmio Mérito Empresarial. O Felizardo mora no bairro Rodagem de Picos, se cadastrou e votou na enquete online promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Oeiras (CDL/ASCOM).

Os usuários que preencherem seu cadastro e votarem corretamente , além de contribuem para avaliação da empresas do comércio local, estarão participando do sorteio de 10 cheques no valor de 100 reais, totalizando uma premiação de 1.000 reais. Os sorteios realizados semanalmente, e na última semana de votação será sorteado um cheque por dia. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site, facebook e instagram da CDL/ASCOM.

Prêmio Mérito Empresarial

A CDL/ASCOM lançou Na última quarta-feira, 07, o Mérito Empresarial 2018. O prêmio está sendo realizado através de uma pesquisa na modalidade enquete que  está disponível no site da entidade.

O Prêmio Mérito Empresarial 2018 visa analisar a opinião dos consumidores oeirenses de maneira confiável e séria, avaliando os critérios de satisfação dos consumidores oeirenses.

A plataforma digital utilizada para coletar os dados da pesquisa é de total segurança, concedendo credibilidade e transparência à enquete, que coletará a opinião dos oeirenses sobre temas de relevância ao comércio local, e sua avaliação das empresas atuantes na cidade.

Além de aprimorar o processo de avaliação dos consumidores com relação às empresas atuantes na cidade, o prêmio traz inovação e credibilidade nos dados coletadas.

ACESSE O LINK E PARTICIPE DA VOTAÇÃO:

Os resultados oficiais das empresas ganhadoras serão expostos no site da CDL/ASCOM após termino do período de votação que vai até às 00h do dia 02/12/2018.

O prêmio mérito empresarial é um projeto desenvolvido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e aplicado nas CDL´s do país.

CDL/ASCOM - Comércio forte, cidade desenvolvida.